terça-feira, 10 de agosto de 2010

A chegada...

Cheguei!!!!! Finalmente!

Nossa senhora, o voo demora muitooooo! No trecho Salvador-Sao Paulo eu ainda estava de bom humor, tinha a salinha com comida gratis (meu deus, cheguei a conclusao que gente rica nao gasta dinheiro nao rsrsrsrs)... mesmo esperando quase12h no aeroporto estava tudo bem. Alem disso, fui fazer o check in e ja fui me animando, entrando no clima, porque so tinha japones ou descendentes hahahahaha =D

Ai mais varias horas ate Nova York, mas era de noite, entao fui dormindo (na medida do possivel num aviao) e foi menos mal. O pior estava por vir: aquela imigracao tensa nos EUA, todo mundo desconfiando de todo mundo, ate uma crianca que nem conseguia andar direito foi parada porque o detector de metais apitou =/ Depois, 13 (sim, TREZE) horas ate Tokyo... affffff eu via cinquenta filmes, depois olhava no menu do aviao e dizia: 'faltam nove horas de voo'... Depois eu lia 100 paginas do livro, olhava e 'faltam oito horas de voo' - que desespero!!! nao tinha mais o que fazer =/ joguei todos os joguinhos do aviao (tetris, ataque espacial, paciencia, memoria, jogo da velha!!!!), conversei com minha vizinha de poltrona (que sorte, ela era tipo MUITO gente boa), comi o que eles serviam (adorava quando serviam algo, porque dava a impressao que o tempo passava mais rapido... comia beeeem de-va-gar para ver se ajudava, pelo menos psicologicamente rsrsrs). Enfim, acho que ja passei para voces o desespero.

Em Tokyo, comecei a me sentir meio peixe fora d'agua (especialmente quando queria comprar algo para comer e simplesmente nao tinha a minima ideia do que era o que rsrsrs). A sorte e que muita gente fala pelo menos o minimo de ingles =] No aviao para Osaka, fui tirando foto de tudo, muitooo turista! Rsrsrsrs. Passamos por umas montanhas lindas, super verdes!

Estava por fim chegando a Osaka... Meu deus, que emocao!!!!!!! A cidade e enorme, nao da para saber direito o limite com as cidades vizinhas. Do aviao, era predio e casa ate onde a vista alcancava (vejam as fotos abaixo)!

Ate que, por fim, um ano depois, encontrei com Nori! Foi muito emocionante!!! Os pais dele sao muito muito legais, fizeram uma comida especial para mim (okonomiyaki, tipico de Osaka) e compraram uma torta DELICIOSA de morango... Ja vi que vou chegar varios kilos mais gorda =(

Conversamos muito, depois fui dormir no futon!! A casa de Nori fica muito perto de umas montanhas e tem um rio que passa em frente a varanda... O barulhinho de noite e maravilhoso, cancao de ninar rsrsrsrs.

Estou sem jet lag ate agora, mas acordo todo dia 5h30 rsrsrsrsrs.

*desculpem, esse post vai sem acentos =/