domingo, 28 de setembro de 2008

Pela janela do quarto, pela janela do carro...

Acima de tudo, no México, tudo o que vejo é Cristina Castro, minha mãe. As cores, o artesanato, tudo, tudo, é ela. Encontro-a em cada esquina, em cada nota das canções mexicanas, em cada passo das danças típicas, em cada menção às culturas indígenas, em cada lojinha que entro. É claro que as mães sempre estão presentes e lembramos delas a cada segundo, mas, aqui, parece que a minha conexão com minha mãezinha é mais forte.




2 comentários:

cris disse...

eu tambem te vejo em tudo que meus olhos podem alcançar e mais ainda nas que não posso dar forma nem nome.que saudade!!!!!!!!!que a vida da gente seja sempre assim: linda, alegre, colorida e cheia de movimento.

Unknown disse...

Ôpa, ola, Camilinha. Não nos conhecemos, mas foi uma pessoa amiga e muito gente ¨fina¨quem nos enviou estas belezuras, a GRAÇA. ( principalmente TU) Somos GAÚCHOS da ¨cepa¨como se diz. Estás de parab. Nossa filha (a trabalho) ja esteve em Quintana Roo e agora está em Cancun. Fique com DEUS e aproveite tudo dentro do bom senso.Abraço gaúcho de légua e meia.