sábado, 27 de setembro de 2008

Dá-lhe Atléticooooo!

Incrível, inimaginável. Quarta-feira passada fui pela primeira vez ao Estádio Jalisco, a "Fonte Nova" de Guadalajara (mas incomparavelmente mais limpo - dá até para usar o banheiro, com direito a papel higiênico e sabonete - e sem riscos de desabar).

O mexicano que em convidou, Sérgio, eu e o alemão que mora comigo, Moritz

Mas o mais importante era quem estava jogando: o Chivas (apelido do Guadalajara) e o ATLÉTICO PARANAENSE!!!!!! Foi fantástico, adorei gritar um monte de nome brasileiro (Robertinho, Renan, Pedro Oldoni) e torcer pro time reserva do Atlético (sim, eles vieram com os reservas!). Toda a energia que dediquei para torcer foi em homenagem a minha Tia Rose e tive que pedir mentalmente desculpas a meu pai, meu avô, meu tio, meu primo e até a minha priminha Clara Lua, todos fãs do Coxa e anti-rubro-negros!!! Mas acho que eles entenderiam, era pelo Brasil que eu torcia!


O placar final foi 2x2 e foi muito engraçado ver todo o estádio em silêncio e só eu de pé pulando quando o Atlético fazia gols hehehehehe. Depois descobri que era um jogo das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana (no México?!).

Nenhum comentário: