domingo, 5 de outubro de 2008

Inacreditável

Hoje de noite visitei ansiosa o site do A Tarde para saber quem ganharia a prefeitura de Salvador... Qual não foi a minha surpresa ao descobrir que JOÃO HENRIQUE vai disputar o segundo turno??? Sinceramente, é inacreditável que um prefeito tão INÚTIL como foi João Henrique, que deixou as ruas esburacadas, que esgotou as verbas municipais antes do meio do ano, que basicamente só pôde governar porque o Estado o ajudou, possa receber apoio suficiente da população para tentar a reeleição. Para mim, já é um crime que esteja na disputa pela prefeitura, agora, sinceramente, se for eleito, acho que me recuso a voltar a Salvador. Não sei o que a cidade pode se tornar por mais 4 anos nas mãos desse ignorante.

Aliás, cheguei à constatação de que o povo baiano - ou talvez só o soteropolitano, para não generalizar - é burro. Porque não tem problema errar uma vez, é humano. Mas errar de novo é burrice.

Os vereadores eleitos também são uma VERGONHA nacional. Definitivamente farei um adesivo pro meu carro quando voltar ao Brasil, e ele vai dizer: "Eu tenho vergonha dos vereadores de Salvador". Vou comercializar e tudo, será um sucesso, sem dúvidas. Quer dizer, não sei. É mais fácil que seja um sucesso em Curitiba que em Salvador, devido à BURRICE da população. Aposto que alguns milhões nem saberão do que estarei falando.

Acho que posso dizer que a parte mais triste do meu dia foi ler as seguintes palavras no site do A Tarde: "Entre os vereadores mais votados para a Câmara Municipal de Salvador, destaca-se Léo Kret (DEM), o primeiro travesti eleito para o poder Legislativo da capital baiana. “Represento o povo, os artistas e os jovens”, declarou ao saber do resultado". Leo Kret é o travesti que afirma ter Carla Pérez como seu maior ídolo musical baiano. Para quem não se lembra, vai um videozinho:


Um comentário:

cris disse...

Inacreditável MESMO!!!!!